Mãe de Gonçalo Quinaz volta a "invadir" a casa do 'BB' para ofender Joana e deixa filho em risco
As regras voltaram a ser quebradas no reality show da TVI. A família do antigo jogador de futebol voltou à casa para gritar ofensas a Joana e à família da concorrente de Cascais.
A mãe de Gonçalo Quinaz voltou aos muros do jardim da casa do 'Big Brother - Duplo Impacto', desta vez para ofender uma concorrente e respetiva família. A progenitora do antito futebolista atirou a sua revolta contra Joana Albuquerque com gritos e ofensas graves.
"Gonçalo, força filho. Amo-te. A Joana é uma m**da e a família dela também. Força filho. A Joana não vale um c***lho". Savate e Quinaz estavam no jardim, ouviram os gritos mas permaneceram imóveis até serem mandados recolher a casa pela voz do 'Big'.
Esta não é a primeira vez que a família de Quinaz "invade" a casa "mais vigiada do País". No final de fevereiro, o antigo jogador de futebol tinha sido chamado ao muro por familiares acompanhados da mãe que lhe ordenaram que abandonasse o programa. Nessa altura, Gonçalo Quinz ficou muito dividido e, só depois de uma conversa com a produção, decidiu ficar e pedir desculpa aos colegas.
Desta vez, ficou apenas pensativo. Mas mais regras foram quebradas. Já depois dos gritos, Quinaz decidiu tomar um banho. Savate foi atrás dele e, sem microfone, susurrou-lhe algo ao ouvido ignorando os avisos do 'Big Brother'.
Perante tudo isto, já há quem peça a expulsão de Gonçalo Quinaz e não é apenas nas redes sociais. O comentador Pedro Crispim já o disse no 'Extra': "Eu admirei-me porque estava à espera de ver aqui a Teresa e o Cláudio a dizerem ao Gonçalo "está expulso" porque mais uma vez ele comunicou com o exterior."
"Tem muita coisa cá fora que é muito mais importante do que aquilo que acontece no jogo porque se não, não estava com a cabeça cá fora e, efetivamente, acho que o Gonçalo já merece ser brindado com um bilhete 'salta daí para fora'", referiu o comentador, numa clara alusão a Jéssica Nogueira.