- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Susto

Maria João Bastos relata momentos de pânico em assalto violento: "Apontaram-me a arma"

Maria João Bastos relata pesadelo que viveu na vida real e que deixaram marcas na atriz.
21 de junho de 2023 às 18:56
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash
Maria Joao Bastos Flash

Maria João Bastos foi a convidada do programa ‘Café da Manhã’, da RFM, apresentado por Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, na emissão desta quarta-feira. Na rubrica ‘Cara Podre’, a atriz foi questionada sobre qual havia sido o maior susto que apanhou numa viagem e a resposta foi fácil.

"Fui assaltada no Brasil com direito a tiroteio e um grande filme. Eu estava com a Margarida Vila-Nova e com a Helena Laureano a tomar um café, e fomos abordadas por dois indivíduos com armas e elas não perceberam", começou por contar a artista de 48 anos.

pub

"Eles apontaram-me a arma, um de um lado e o outro por trás. Elas continuaram na conversa, e eu a tentar negociar com eles. Eles puxaram as malas e eu fui atrás deles... Instinto, mas erro total", reconheceu Maria João Bastos.

"Há um segurança que está à porta de uma galeria, mesmo ao lado do café onde nós estávamos, que conseguiu apanhar o segundo. Eu ainda fiquei de volta do segundo, a tirar a mala e a bater-lhe… Quando o outro volta, dispara e acerta no coitado do segurança que me estava a ajudar", completou a atriz que faz parte do elenco de ‘Rabo de Peixe’, da Netflix, e que participou em vários projetos de ficção na televisão brasileira.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub