Maya diz que Sara Carreira foi vítima de um acidente cármico: "Aquele homem não estava ali por acaso"
Tinha a filha de Tony Carreira o destino marcado para morrer naquele dia, naquele sítio e aquela hora? A apresentadora da CMTV dá a sua visão sobre o que aconteceu no fatídico dia 5 de dezembro de 2020.
Tony Carreira, de 59 anos de idade, não abdica de querer saber o que se passou no dia 5 de dezembro de 2020, quando um trágico e grave acidente rodoviário, na A1, perto de Santarém, lhe roubou para sempre a filha, Sara. Assim, nas vésperas do início do julgamento que virá a apurar os culpados por esta tragédia, o cantor concedeu uma entrevista à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'.
Uma entrevista que acabou por merecer a atenção dos apresentadores do programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Maya e Rui Oliveira, e dos comentadores que estiveram em estúdio na sexta-feira à noite, dia 20. "Acho que não é fácil para ninguém, eventualmente para a pessoa que ia bêbeda e nem se lembra do que aconteceu. Aquilo que eu sei é que esse senhor que ia a 30km/h, com uma grau de alcoolémia muito elevado, que parou o carro e abandonou o carro a meio da autoestrada, era uma pessoa que residia ali nas imediações e não era habitual transitar na autoestrada", começou por dizer a também taróloga.
Com uma perspetiva mais esotérica, Maya continuou: "Até podia estar ali por engano, ter entrado na autoestrada por engano, há pessoas que se enganam nos caminhos. Obviamente que eu, fruto da minha atividade esotérica, diria que nada acontece por acaso e aquele homem não estava ali por acaso."
Para terminar, a apresentadora da CMTV acrescentou: "Mas isso sou eu, com a minha visão um pouco mais transcendente destes acidentes cármicos."