Mónica deixa sentida mensagem a Dady após morte de cantora das Delirium: "Os caminhos foram duros e tortos"
Laura Rodrigues Dady, tinha, 52 anos. Já tinha sofrido um enfarte. Ficou conhecida por fazer parte das Delirium.
A morte inesperada de Laura Rodrigues Dady, cantora que fez parte das Delirium e que morreu esta terça-feira, deixou Mónica, que também fez parta desta girls band, em choque. "A vida nem sempre foi perfeita! Tu sempre tiveste tantos talentos mas os caminhos foram duros e tortos, incompatíveis com tamanha qualidade.
"De feitio eras teimosa e de ideias fixas... Fixas demais! Não falávamos há muito tempo... espero que tenhas partido em paz e com o teu coração no sítio certo. Que brilhes muito aí neste universo tão grande quanto o teu talento!", acrescentou Mónica. Já Telmo Miranda, cantor que revelou a morte da amiga, mostrou-se chocado: "Estou profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda e ainda por cima boa pessoa. Participou e fez parte da girlsband 'Delírium' no final dos anos 90", escreveu nas redes sociais. Laura Rodrigues Dady morreu aos 52 anos, nos Países Baixos, onde vivia. As causas da morte não são conhecidas.
Já Telmo Miranda, cantor que revelou a morte da amiga, mostrou-se chocado: "Estou profundamente triste com a partida de uma colega, uma mulher super sensual, linda e ainda por cima boa pessoa. Participou e fez parte da girlsband 'Delírium' no final dos anos 90", escreveu nas redes sociais.
Laura Rodrigues Dady morreu aos 52 anos, nos Países Baixos, onde vivia. As causas da morte não são conhecidas.