Morreu Alex, o eterno "Mister Gay", aos 88 anos
Alex, mais conhecido com Mister Gay, encontrava-se internado numa unidade hospitalar de Setúbal desde a passada sexta-feira.
Morreu esta quinta-feira, dia 9 de março, Francisco António Alexandre Rodrigues, mais conhecido como Alex, cantor da música de sucesso ‘Mister Gay’.
A notícia foi avançada pela página de Facebook do artista: "Vimos por este meio informar que o senhor Francisco António se encontrava, desde a passada sexta-feira, internado no Hospital São Bernardo em Setúbal, tendo vindo a falecer esta manhã".
O velório irá decorrer na próxima sexta-feira, dia 10, na Capela da Amora, a partir das 17 horas, saindo para o crematório da Quinta do Conde, no dia seguinte às 9 da manhã, de acordo com o mesmo perfil.
Segundo refere o 'Jornal Comércio do Seixal e Sesimbra', o músico natural de Portimão começou o seu percurso na década de 1960, através de espetáculos em África, nomeadamente em Angola, Moçambique, África do Sul e Zimbabué, tendo, em 1978, vencido o Festival Internacional de Sapporo, no Japão, com o tema ‘Mitchió, Mitchió’. Somou mais de 800 temas originais entre 89 álbuns lançados, e foi Disco de Ouro por duas ocasiões.