Muito frágil, Tony Carreira obrigado a deixar Fernanda Antunes sozinha em tribunal: "Ele não está bem"
O cantor falhou as alegações finais no processo do acidente que vitimou a filha, Sara Carreira, em 2020. Problemas de saúde, cada vez mais preocupantes, impediram Tony de apoiar a ex-mulher, uma verdadeira mãe-coragem.
Embora não queiram qualquer indemnização ou compensação monetária dos réus – Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves – pela morte da filha no fatídico dia 5 de dezembro de 2020, Tony Carreira e Fernanda Antunes – os pais da jovem – desejam que sejam apuradas as responsabilidades pelo trágico acidente de viação que lhes levou Sara para sempre.
É essa a razão que os fez assistir a todas as sessões que decorreram no Tribunal de Santarém, mesmo que isso lhes tenha sido extramamente doloroso, uma vez que foram obrigados a reviver tudo o que aconteceu naquele dia tão dramático para a família Carreia. Só que no dia das alegações finais, o cantor não compareceu nem se sentou, portanto, entre a assistência.
A representar a família estava apenas Fernanda Antunes que, assim, não contou com o apoio do ex-marido. A ausência do músico foi justificada à revista 'TV Mais' pelo advogado de Tony: "Ele não está bem", disse o jurista no final da audiência. Magalhães Silva esclareceu ainda que o cantor não se deslocou a Santarém por "questões de saúde".
Uma fonte próxima de Tony Carreira disse ainda à referida publicação que ele estava "angustiado por não ter tempo para ensaiar e se preparar como queria" para o concerto do Meo Arena que faz parte da digressão dos seus 35 anos de carreira e que aconteceu pouco mais de 24 horas após a audiência. Recorde-se também que o artista sofreu um enfarte do miocárdio em junho de 2021, estava ele de férias no Algarve, e que, desde então, ficou obrigado a ter mais cuidado com a sua saúde.