No olho o furacão! Gisela João está a ser fortemente criticada
Tal como está a acontecer com Rita Pereira, também a presidente do júri do programa de Cristina Ferreira está a ser alvo de comentários menos positivos.
O último programa de 'All Together Now' ficou marcado por alguns momentos de tensão e um deles foi protagonizado por Gisela João e um dos jurados convidados, o cantor Zé Manel.
"Estamos aqui a discutir o quê? Isto é que acaba por prejudicar o concorrente, parece que lhe estão aqui a fazer um favor, ninguém lhe fez favor nenhum, teve mais votos e cantou melhor", atirou o antigo vocalista dos 'Fingertips'.
Gisela João respondeu: "Vai fazer o Big Brother…", referindo depois: "Tens que sair, põe-te a andar". Um reparo que mereceu muitas críticas de ex-concorrentes do reality show da TVI.
Mas houve ainda outras situações em que a fadista não esteve de acordo com a opinião de outros jurados, tendo, por isso, soltado, alguns palavrões.
Uma atitude que está a merecer muitas críticas, como se pode perceber através de alguns comentários deixados nas redes sociais: "Aprende que há opiniões contrárias a tua", "Só te faltou teres alguma educação e respeito" e "Dizes aos outros para saírem mas talvez devesses tu sair, não sabes respeitar as opiniões de ninguém".
Mas há mais: "Deviam despedir-te daí", "Podia ter levado o respeito para o seu quadrado", "Acho que deve aceitar mais a opiniâo dos outros jurados" e ainda "Só tenho pena da presidente do júri não conseguir perceber que todos têm direito à sua opinião. Não entender que lá por não estar de acordo com um colega do júri tem de destratar e desvalorizar um concorrente que foi lá tentar mostrar o valor que também tem e que também é válido (e muito, porque quem o acompanha e viu desde o The Voice tem noção disso).... triste com a forma com que a "cara" do júri, que devia ser a primeira a acalmar a situação, ainda a enfatiza mais tentando diminuir o talento de um para enaltecer de outro, quando ambos são válidos. O júri é composto por 100 jurados e cada um deles é livre de carregar em quem bem entender.... se fossemos todos iguais éramos cereais"