Novas provas do regresso a Portugal: carros milionários de Cristiano Ronaldo já foram descarregados em Lisboa
Há novos indícios da mudança de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e companhia, para Portugal. Veja as imagens.
Esta semana, e depois da terminação mútua de contrato com o Manchester United, surgiram novas notícias que apontam Cristiano Ronaldo a caminho de uma nova aventura nesta reta final da sua carreira. O jornal desportivo espanhol 'Marca' avança esta quarta-feira que o destino do avançado português será o Médio Oriente.
Mais concretamente, CR7 poderá estar, aos 37 anos, a um passo de ser o novo jogador do Al-Nassr, campeão em título da Arábia Saudita, num contrato de dois anos e meio, avaliado em 200 milhões de euros por temporada, contando com o salário e os acordos publicitários.
Ora, estas notícias mais recentes vêm contrariar todos os indícios que apontam para Cristiano Ronaldo querer regressar a Lisboa, onde é proprietário de vários imóveis milionários. O mais recente ainda está a ser contruído, na Quinta da Marinha, em Cascais, com os custos a derraparem para os 20 milhões de euros.
Agora, o 'The Sun' inglês apresenta novas provas da mudança de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e companhia, para Lisboa. O jornal britânico publicou fotografias de dois dos supercarros de CR7 a serem descarregados na capital portuguesa na última terça-feira, 29 de novembro. Um camião parou as ruas da cidade para descarregar o Cadillac Escalade, avaliado em mais de 175 mil euros – oferecido por Gio ao capitão da seleção nacional quando ele celebrou 37 anos de idade –, e o Bentley Flying Spur, de 350 mil euros. Tudo isto, enquanto CR7 disputa o Mundial 2022, no Qatar.
Segundo o jornal, os dois carros partiram da mansão que Cristiano Ronaldo tinha alugado em Alderley Edge, Cheshire, poucas horas antes dos patrões do Manchester United anunciarem que tinham "rasgado" o contrato com o craque madeirense. "Eles tentaram colocá-los na garagem o mais rápido possível, mas os carros ainda tinham matrículas britânicas, então foi fácil perceber que pertenciam a Ronaldo", disse fonte local à publicação. Veja as imagens aqui.