Nunca foi assumida, Jéssica Galhofas vive a dor de o pai não a querer conhecer
Ao entrar na idade adulta, a concorrente do 'Big Brother' Jéssica apanhou um choque ao saber que o homem que a criou não era o seu pai biológico. Procurou-o em Portugal sem sucesso.
A vida de Jéssica Galhofas levou um grande trambolhão há oito anos. Foi o momento em que descobriu que o homem que vivia com a mãe, Sandra, não era o seu pai biológico. "Mantive segredo porque achei que só lhe devia contar quando ela tivesse idade", conta à 'TV Guia' a progenitora da concorrente de 25 anos do 'Big Brother'. "O pai biológico nunca a assumiu", deixa escapar. "Ao princípio ela ficou em choque por saber que o meu marido não era o verdadeiro pai, apesar dele lhe ter dado o nome tudo", revelou à 'TV Guia'. Segundo fonte próxima, a relação de Jéssica com a família nessa fase ficou conturbada e foi quando decidiu deixar França e vir a Portugal tentar descobrir o homem que a abandonou. "Mas não aconteceu nada", diz Sandra. "Ela veio cá, falou com um familiar, mas ele nunca quis dar o passo de a conhecer, de estar com ela", continua. "A Jéssica ficou magoada.
"O pai biológico nunca a assumiu", deixa escapar. "Ao princípio ela ficou em choque por saber que o meu marido não era o verdadeiro pai, apesar dele lhe ter dado o nome tudo", revelou à 'TV Guia'. Segundo fonte próxima, a relação de Jéssica com a família nessa fase ficou conturbada e foi quando decidiu deixar França e vir a Portugal tentar descobrir o homem que a abandonou. "Mas não aconteceu nada", diz Sandra. "Ela veio cá, falou com um familiar, mas ele nunca quis dar o passo de a conhecer, de estar com ela", continua.
Nesta fase, a família nuclear de Jéssica vivia toda em França. A jovem futebolista apenas veio a Portugal para obter respostas e incapaz de as obter voltou para casa dos pais, que entretanto quiseram regressar a Camarate, nos arredores de Lisboa. "Viemos de França porque estava cansada daquilo e para dizer a verdade nunca gostei de lá estar", confessa Sandra à 'TV Guia'. "Estive lá 20 anos. E o que me fez continuar foram sempre os meus filhos", justifica. O adeus a França aconteceu em novembro de 2022. Jéssica, porém, ainda ficou mais um tempo, "num quarto que ela alugou" visto ter uma relação na altura. Um namoro que terminou da pior