O inferno de Claudisabel depois de ter estado na casa do 'Big Brother Famosos'
Foi expulsa logo na primeira semana do formato da TVI após uma acesa discussão com Cláudio Ramos, que também era concorrente. Mas o pior aconteceu após a sua saída da casa da Malveira.
Em 2002 a cantora algarvia entrou para a casa mais vigiada do país, tendo sido colega do ator Vítor Norte [que venceu essa edição], Rita Ribeiro, Sylvie Rocha, Gustavo Santos, Ruth Marlene e Cláudio Ramos, entre outros famosos. Mas a sua passagem pelo reality show da TVI foi muito rápida. Não demorou mais de uma semana.
Mas o seu calvário aconteceu quando saiu da casa da Malveira. No seu regresso à vida normal, Claudisabel diz que estava a ser vítima de uma "cabala" por parte de um antigo agente, Luís Martins. A artista acusou este homem de difamação e de falsificar a sua assinatura em contratos. "Ele quer destruir a minha carreira e inventou uma série de mentiras a meu respeito. Fez tudo para emporcalhar o meu nome", referiu na altura a cantora que morreu esta madrugada num aparatoso acidente na A2, perto de Alcácer do Sal.
Foi depois da sua entrada na casa do 'Big Brother Famosos' que a as coisas terão piorado entre Claudisabel e o agente. Ela garantiu que havia rescindiudo "verbalmente, de comum acordo e na presença de testemunhas", o contrato que tinha com Luís Martins pouco antes de ir para a casa do 'BB'.
"Ele aproveitou o facto de eu estar fechada na casa do 'Big Brother' para vir para a Imprensa dizer que não sabia que eu ia participar no concurso e que eu era uma irresponsável, embora tenha sido ele a anunciar à Imprensa que eu fazia parte da lista de concorrentes. Só por aqui se vê a incoerência desse senhor", adiantou a artista.
Mas as coisas não se ficaram por aqui. Claudisabel mostrou-se muito magoada: "Ele disse também que eu não cumpro contratos e que o meu mau feitio é conhecido". Lamentou na altura que tenham sido publicadas várias notícias a seu respeito sem "se darem ao trabalho" de a ouvirem. "Até aqui eu nunca quis expor os meu problemas ou vida privada para fazer disso notícia ou tirar dividendos em prol da minha carreira. Nunca prejudiquei ninguém mas também não admito que mo façam", acrescentou.