Ofendida e furiosa! Margarida Corceiro explica por que estava ajoelhada em vídeo com João Félix
A jovem atriz não gostou dos comentários que o vídeo gerou e reagiu afirmando que tem apenas 17 anos.
Margarida Corceiro está furiosa com as reações que um vídeo onde surge ajoelhada ao pé de João Félix gerou nas redes sociais. O vídeo que foi partilhado pelo casal dá azo a especulações e a jovem atriz não gostou dos comentários de cariz sexual.
A atriz reagiu e fez lembrar que tem apenas 17 anos.
"Se isto é jornalismo então tenho muita pena. Não que eu tenha que me justificar perante alguém, mas digo-vos que estava a pôr um ipad a carregar", começa por dizer a namorada do craque.
"Relembro que tenho 17 anos e que isto ainda se torna mais vergonhoso por isso. Não vale tudo", lamenta a jovem estrela, que adora partilhar fotos em poses sedutores e com biquínis reduzidos.
Esta é mais uma polémica em torno do namoro de Félix e Corceiro. Recorde-se que o jogador foi notícia por alegadamente ter assediado uma médica espanhola, situação que foi apenas comentada, ainda que de forma indireta, por Margarida Corceiro.