Pai de Francisca Cerqueira Gomes volta a receber algumas "alfinetadas" após chamar "palhaço" a comentador
Depois das críticas à jovem modelo, o comentador do ‘Manhã CM’ Léo Caeiro apontou a mira a Gonçalo Gomes, que, em agosto, o apelidou de "palhaço".
Léo Caeiro mostrou-se novamente melindrado pelas palavras que lhe foram dirigidas por Gonçalo Gomes, pai de Francisca Cerqueira Gomes, em agosto. Agastado pelas constantes críticas à filha, o antigo piloto adjetivou de "palhaço" o comentador do ‘Manhã CM’.
Na emissão desta quinta-feira do programa da CMTV, a ida da jovem modelo para Paris foi um dos assuntos debatidos, com Léo Caeiro a voltar à carga.
Quando foi apontado que as posses da família de Kika a permitiam não depender de um companheiro abastado, o comentador visou Gonçalo Gomes: "Ela pode vir de boas famílias, mas isso não quer dizer nada. O pai dela chamou-me palhaço, de boas famílias ele pelo menos não demonstrou", afirmou.
Anteriormente, Léo Caeiro já havia criticado Gonçalo Gomes: "Queria mandar rápido um abraço ao Gonçalo Gomes, pai da Francisca Cerqueira Gomes, pela mensagem que me fez chegar, a dizer que eu era um palhaço. Um abraço Gonçalo, eu também tenho pai, mas o meu de certeza absoluta que não vem de elite como vocês que dizem que vêm de grandes famílias. Viemos de um bairro social mas o meu pai não mandava mensagens nem publicava no Instagram a chamar palhaço à filha de ninguém", referiu, em agosto.