Presença de Cristianinho no Dragão está a causar polémica e a dividir opiniões com acusações de provocação
O filho mais velho de Cristiano Ronaldo está no centro de uma controvérsia. Saiba o que levou à divergência.
Tal como já noticiado pela FLASH!, a família de Cristiano Ronaldo esteve nas bancadas do Estádio do Dragão, no Porto, esta sexta-feira, 13, a apoiar a seleção nacional, muito em particular o capitão da equipa das quinas, no jogo frente à Eslováquia, na fase de apuramento para o Euro 2024. Jogo que Portugal venceu com dois golos de CR7 (3-2).
Nas bancadas estiveram Georgina Rodríguez, Cristianinho, Dolores Aveiro, José Andrade e Miguel Paixão. O companheiro da mãe de Ronaldo partilhou uma fotografia nas redes onde se pode ver o filho mais velho do capitão da seleção com uma camisola do Sporting, do tempo em que Ronaldo representava o clube de Alvalade. "Força Portugal", foi a legenda escolhida para ilustrar a fotografia.
E foi precisamente a escolha pela camisola do Sporting que causou controvérsia nas redes socias, com as opiniões dos internautas a dividirem-se. Se houve quem aplaudisse a decisão de Cristianinho com frases como "Camisola linda"; "Coisa linda. Sporting sempre presente" e "Sporting Clube de Portugal representado como merece", o emblema do Sporting acabou criticado por outros, com Cristianinho a ser acusado de estar a provocar.
"Diz ao puto que não está em Alvalade! Cada camisola, sua sentença! Também não vai de pijama jogar, quando acorda na escola! Cada equipa, no seu dia…" e "Não havia necessidade de provocar... Quem está a jogar é Portugal", foram algumas das mensagens a criticarem a opção do filho mais velho de Cristiano Ranaldo em levar uma camisola com as cores do clube de Alvalade para assitir a um jogo da seleção nacional.