Repórter Filipe Caetano deixa TVI e CNN depois de ter visto atentado na Ucrânia
O jornalista Filipe Caetano recorda que " viu a vida passar à frente dos olhos" e agora quer dedicar mais tempo aos filhos.
Filipe Caetano, repórter da CNN Portugal e TVI, está a deixar a televisão para mudar de vida depois de ter visto de perto um atentado russo quando estava a fazer a cobertura da guerra na Ucrânia.
De acordo com o próprio jornalista, a tomada desta decisão acontece depois de 24 anos a trabalhar na Media Capital. "Não de forma traumática, mas tentando valorizar outras coisas, tentando conceber a minha vida de outra forma, de estar mais perto dos meus filhos, valorizar o meu bem-estar pessoal", afirmou no 'Dois às 10'.
"Isto não quer dizer que eu deixe de ser repórter, sou repórter até ao fim da minha vida, isso sem dúvida nenhuma", sublinhou.
Sobre o dia do atentado, 27 de abril de 2022, Filipe recordou que foi "o dia em que viu a vida passar à frente dos olhos". "Esta data é um símbolo que acabei por tatuar no corpo também porque representa não só a conquista profissional mas o dia em que eu associo também aquilo que a vida representa", explicou.