Resultados ajudam a curar guerras antigas: Cristina Ferreira celebra aniversário de José Eduardo Moniz
Assim foi o momento da celebração de José Eduardo Moniz, ao lado de Cristina Ferreira.
José Eduardo Moniz está a celebrar o aniversário de 72 anos esta segunda-feira, 6, na companhia de Cristina Ferreira.
Quem mostrou as imagens do momento dos 'Parabéns' foi a própria Cristina no Instagram, em que se vê apenas do diretor-geral da TVI a sobrar uma vela e ouve-se a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a rir.
Moniz e Cristina Ferreira passaram por vários meses de tensão nos bastidores da TVI, os dois chegaram a admitir o braço-de-ferro e o patrão da TVI, o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira, assumiu publicamente as divergências entre os dois, comparando com zangas de irmãos. Os bons resultados de audiências das últimas semanas – com a TVI a ultrapassar, finalmente, a rival SIC – terão ajudado a desanuviar o ambiente entre o diretor-geral e a diretora de Entretenimento e Ficção.
"Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Quem é que não gostaria, neste ambiente de decisão e de glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na da Cristina e na do José Eduardo. Agora, quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitos e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos e entendimentos e isso é que fará o sucesso", afirmou Mário Ferreira em declarações aos jornalistas na festa de apresentação da nova grelha da TVI, o 'Palácio de Estrelas', citado pelo 'Meios e Publicidade'. "É esse sucesso que a administração, os investidores e este grupo de média procuram. Não queremos ter uma TV do Moniz, nem uma TV da Cristina", avisou. A tensão parece ter começado a diminuir no ano passado, pelo menos aos olhos do público, com os dois a marcarem pontos. Cristina conseguiu que Cláudio Ramos ficasse no 'Big Brother' e Moniz conseguiu que ela voltasse às manhãs do 'Dois às 10' de forma definitiva, depois de ter substituído Maria Botelho Moniz durante a licença maternidade.
"É esse sucesso que a administração, os investidores e este grupo de média procuram. Não queremos ter uma TV do Moniz, nem uma TV da Cristina", avisou.
A tensão parece ter começado a diminuir no ano passado, pelo menos aos olhos do público, com os dois a marcarem pontos. Cristina conseguiu que Cláudio Ramos ficasse no 'Big Brother' e Moniz conseguiu que ela voltasse às manhãs do 'Dois às 10' de forma definitiva, depois de ter substituído Maria Botelho Moniz durante a licença maternidade.