Rita Pereira goza com a justiça e 'pira-se' para o Dubai para não ir depor a favor da mãe de Angélico Vieira
A ex-namorada de Angélico Vieira devia ter ido testemunhar no caso em que a mãe do malogrado cantor acusa o stand do BMW de burla e falsificação.
Rita Pereira devia ter ido a tribunal testemunhar no caso que opõe Filomena Vieira, a mãe do malogrado cantor Angélico Vieira, com quem a atriz viveu um mediático namoro, e o stand que vendeu o BMW que o filho conduzia quando aconteceu o trágico acidente que o acabou por vitimar, mas preferiu ir para um destino de luxo de férias com a família.
De acordo com o Correio da Manhã, Rita Pereira não apareceu em tribunal onde tinha sido chamada como testemunha da mãe do cantor dos D'zrt, dizendo apenas que tinha ido para o Dubai.
Uma viagem que fez questão de anunciar a todos através das redes sociais, revelando momentos dentro do avião, onde viajaram em lugares repletos de luxos.
"Primeira viagem internacional em família", disse a atriz, que nesta altura não tem projetos na TVI, onde tem contrato de exclusividade.
Ou seja, Rita poderia ter adiado a viagem já que não tem qualquer compromisso com a TVI nesta altura que a obrigasse a ter férias neste preciso momento.
Apesar desta ausência, o tribunal já garantiu que não vai prescindir do testemunho da ex-namorada de Angélico... Resta agora esperar para saber quando é que Rita Pereira tem uma abertura na sua agenda... de férias, para testemunhar.