Se receber o que pede à TVI, Leonor Poeiras provavelmente não vai precisar de trabalhar nunca mais
Dispensada da TVI após 17 anos de uma colaboração regular, a apresentadora pede uma indemnização milionária. Se ganhar a batalha nos tribunais, fica milionária!
O julgamento do processo interposto por Leonor Poeiras contra a TVI já foi adiado duas vezes. Tudo indica que é desta que o caso arranca em tribunal no próximo dia 23 de junho, quinta-feira. A antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo
De acordo com as contas feitas pela defesa de Leonor Poeiras, o valor total ultrapassa 1 milhão de euros. Segundo a 'TV Mais', após consultar o processo, a defesa da apresentadora pede uma indemnização no valor aproximadamente 1,286 milhões de euros.
O número é calculado tendo em conta o ordenado de 13 mil euros que a apresentadora chegou a receber. Assim como a indemnização de antiguidade, as remunerações que deveria ter recebido desde o dia em que foi despedida, até ao trânsito em julgado de decisão, bem como os subsídios de férias e Natal que nunca foram pagos no passado, e ainda uma indemnização por danos morais.
Assim como a indemnização de antiguidade, as remunerações que deveria ter recebido desde o dia em que foi despedida, até ao trânsito em julgado de decisão, bem como os subsídios de férias e Natal que nunca foram pagos no passado, e ainda uma indemnização por danos morais.
A apresentadora trabalhou 17 anos na TVI e apresentou 25 programas. Em 2020 acabou dispensada por Nuno Santos, alegadamente sem justa causa e sem receber nenhuma recompensa monetária.