Sem curvas nem decotes, Georgina Rodríguez reclama da fama e do assédio em nova entrevista
Georgina surge em imagens em que parece ter sido obrigada a adaptar-se e deixar de lado o seu estilo habitual.
Georgina Rodríguez confessou sentir falta de alguns aspetos da sua vida antes de conhecer Cristiano Ronaldo.
Numa nova entrevista e ensaio fotográfico, para a edição 'Harpers Bazaar Arabia', a companheira de Cristiano Ronaldo revelou do que mais sente falta. "São as pequenas coisas que sentes falta. Poder sentar num banco na rua ou ir ao parque com os teus filhos sem se sentir observada", desabafou.
De facto, Georgina já não consegue fazer isso sem uma equipa de segurança desde que começou a namorar com Ronaldo, há cerca de 7 anos. Das poucas vezes em que tentou ir ao parque com os filhos, passou pouco tempo antes que alguém começasse a filmar a família.
E a mais recente mudança da família de Cristiano Ronaldo, para Riade, ainda traz mais entraves para a espanhola de 29 anos. Neste ensaio fotográfico da 'Harpers Bazaar Arabia' é possível ver como a adaptação aos costumes da Arábia Saudita atingiu Gio.
Sempre orgulhosa do seu gosto pela moda, e do seu corpo, Georgina surge em raras fotografias em que esconde as curvas. Nas fotos que acompanham esta nova entrevista, é possível ver como as poses habituais da companheira de Ronaldo foram substituídas por imagens em que ela tem quase todo o corpo coberto, destacando-se apenas o seu rosto e maquilhagem.
Georgina mudou-se em janeiro para Riade com Ronaldo e os filhos, mas em maio já estava em Madrid e ainda não regressou à Arábia Saudita.
Do lado de Ronaldo, o processo também tem sido de adaptação. O jogador disse numa entrevista recente aos canais oficiais do Al Nassr como é "estranho" treinar ao início da noite, em vez de de manhã, como fazia na Europa. Sobre a adaptação de Georgina e dos filhos não disse nada.