Sem lugar na televisão, Nuno Graciano aceita ser candidato do Chega à câmara de Lisboa
Nos últimos anos, Nuno Graciano, de 52 anos, tem-se dedicado aos queijos.
Com as portas da televisão aparentemente fechadas, Nuno Graciano aceitou o convite do partido de André Ventura para ser o candidato do Chega à Câmara de Lisboa.
O apresentador, de 52 anos, não tem, nesta altura, nenhum convite de uma televisão para regressar ao pequeno ecrã. A última vez que apresentou um formato foi no canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol. Antes passou pela CMTV, SIC e TVI, numa carreira com mais de 20 anos.
A escolha recaiu no apresentador porque, garante o Chega, tem uma personalidade conhecida "como um lutador e um homem de convicções, sem qualquer vestígio de politicamente correto, representando, desta forma, aquele que é o espírito do partido". Segundo os responsáveis do partido populista, a apresentação formal do candidato, que contará com a presença do presidente do Chega, André Ventura, vai decorrer na terça-feira, pelas 16:00, "simbolicamente, no Padrão dos Descobrimentos, em Belém".
Nos últimos tempos, Graciano, que está separado de Bárbara Elias, com quem foi casado muitos anos, tem-se dedicado aos queijos e também à imobiliária. Agora aventura-se na política, pela mão de Ventura.