- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Sem medos, Toy defende-se da polémica da droga

O cantor revelou no programa de Rui Unas passar os natais a bebere a fumar charros em família. Depois da polémica vem justificar-se, no dia em que a cannabis é aprovada no Parlamento.
15 de junho de 2018 às 16:41
Flash
Toy Flash
barco toy Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

A frontalidade do cantor Toy já lhe causou algumas dores de cabeça. Sem papas na língua não tem medo de abordar os assuntos sem tabus.

Toy Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
pub

A revelação bombástica apanhou de susrpresa os fãs do cantor de Setúbal. No 'podcast' 'Maluco Beleza', de Rui Unas, Toy revelou o consumo de álcool e droga em dias especiais.

Curiosamente, no dia que o Parlamento aprova o uso da cannabis – ainda que apenas para uso medicinais –, Toy fala em exclusivo à 'TV Guia' e reforça a polémica, sem filtros: "O que disse foi aquilo que quase todas as famílias portuguesas fazem em privado e nunca têm a coragem de contar. Muita gente faz 'queimadas galegas' e bebe uns copos nas festas que faz em casa, mas isso fica tudo no segredo das quatro paredes para ser politicamente correto."

pub

Sem receios de julgamentos populares, Toy foi ainda mais longe e assume o consumo de droga, em especial nas festas de Natal. "Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de Marijuana em casa e, nessa noite, toda a gente fuma. Eu não fumo [tabaco]. Fumei durante muitos anos, mas deixei. Mas fumo na noite de Natal. Fumamos todos. Peguei num narguilé [cachimbo de água oriental usado para fumar tabaco] que me ofereceram, pus a shisha [tabaco de sabores variados], coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês, com 89 anos, fumou", descreveu o músico de Setúbal.  

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub