Sérgio Rossi de rastos com prisão do filho de Ágata, condenado por violação de uma menor
O cantor Sérgio Rossi fala da prisão do primo, que terá de cumprir seis anos e seis meses de pena por violação de uma menor.
Sérgio Rossi reagiu esta segunda-feira, 23, à detenção do primo Marco Caneiro, filho da cantora Ágata, condenado pelo crime de violação de uma jovem de 14 anos.
"Esta será a única declaração que farei sobre o meu primo, que foi detido ao abrigo de um mandado de detenção num processo onde nunca foi ouvido, nem teve oportunidade de se defender. Acabou por ser condenado à revelia, por uma acusação infundada", escreveu Sérgio Rossi no Instagram.
"Não farei declarações e apenas agradeço que respeitem o momento de muita dor que estamos a atravessar e a privacidade da minha família neste momento. A minha tia Ágata foi uma segunda mãe para mim e o Marco [é] como um irmão. Estamos incapazes sequer de falar, as lágrimas impedem-nos", finalizou.
Marco Caneira foi detido pela GNR no Algarve depois de queixas de que ele estava a importunar duas jovens em Castro Marim, noticiou o 'Correio da Manhã'.
Os agentes perceberam depois que havia um mandato de detenção emitido pelo tribunal judicial da comarca dos Açores para cumprimento de uma pena de seis anos e seis meses pelo crime de violação de uma jovem de 14 anos.
O Tribunal de Ponta Delgada, nos Açores, condenou Marco Caneira, de 44 anos, em 2018 pela violação de uma menor de 14 anos.