Sérgio Rossi nega qualquer envolvimento em polémica com a antiga bailarina Jéssica
A concorrente do 'Big Brother' fez acusações graves em relação a um cantor com quem trabalhou. À FLASH!, Sérgio garante que não é ele e que o seu nome nunca foi mencionado. "Sempre respeitei toda a gente", assegura.
Jéssica Antunes, a concorrente do 'Big Brother – A Revolução', da TVI, foi bailarina profissional. Sérgio Rossi foi um dos cantores com quem trabalhou. Uma ligação que tem estado envolvida em várias polémicas.
A primeira foi a de um alegado romance. Confrontado com a notícia, Sérgio Rossi foi evasivo nas declarações à TV Mais: "Se a Jéssica quiser falar, eu falo. Se ela quiser expor algo publicamente, falamos juntos; se não, vou manter a minha postura. Ela está dentro do programa e eu sou um cavalheiro."Esta semana surgiu nova polémica envolvendo o cantor e jovem loira de São João das Lampas de 26 anos de idade. Na noite de sábado, 3 de outubro, Jéssica Antunes contou a Rui Pedro que um cantor com quem trabalhou quis obrigá-la a dormir com ele, ameaçando-a: "Nós estávamos sempre na estrada e uma vez ele disse-me: 'Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças, nem comigo nem com ninguém'".
Jéssica não referiu o cantor, apenas deu pistas, e Sérgio Rossi acabou por ver o seu nome associado a mais esta história da casa do 'Big Brother'. Em declarações à FLASH!, o músico nega qualquer envolvimento no episódio denunciado por Jéssica Antunes. "Desminto categoricamente. Sou pai, sou filho, as minhas origens são humildes mas tenho os valores bem enraízados, aprendi desde cedo a respeitar toda a gente. Considero-me uma pessoa íntegra e idónea. Também tenho defeitos, mas nunca faria chantagem com alguém para que fizesse sexo comigo", garante.
Para provar que não é ele o cantor a quem Jéssica acusa de tê-la ameaçado, Sérgio recorda que há cerca de mês e meio os dois estiveram a almoçar juntos em Bucelas. "A Jéssica ligou-me porque gostava de voltar a estar com a equipa. Tinha saudades do grupo de trabalho. Estivemos todos a almoçar num restaurante em Bucelas. Foi muito divertido. Falámos de trabalho e de coisas pessoais. A Jéssica chegou a mandar-me mensagens quando fiquei retido na Austrália para saber como é que eu estava. Não me parece que alguém quisesse estar com a pessoa que fez chantagem para fazer sexo com ela", justifica Sérgio Rossi.
O cantor dá ainda um outro exemplo da ligação à família da antiga bailarina: "Há umas semanas a irmã de Jéssica, a Margarida, fez um tik tok comigo. Se houvesse algum mal-estar comigo isso não aconteceria."
"Tenho o maior respeito pelos pais da Jéssica. São 20 anos de carreira, tenho um público que me segue e respeita, que se prova pelas muitas mensagens de apoio que tenho recebido. Nunca na vida tive uma atitude destas", assegura o cantor demarcando-se completamente das acusações de Jéssica.