Sofia Ribeiro vive fim de semana louco em Madrid
A atriz de 'A Herdeira' e alguns amigos viajaram até Madrid para um fim de semana de arromba. Jantaradas, saídas até de madrugada e muitas dores nos pés foram o mote para esta festa alucinante. Veja as imagens.
Para celebrar o aniversário de um amigo, Sofia Ribeiro, juntou-se a Nuno Eiró e rumou a Madrid para uma festa de arromba.
Três semanas depois dos atentados em Barcelona, e com Espanha em alerta vermelho por causa dos terroristas a atriz, sem medos rumou ao pais de neutros hermanos para se divertir e aproveitar a vida.
A sexta-feira e o sábado foram imparáveis e Sofia teve mesmo que acabar de pôr os pés de molho para poder continuar a farra. Esta começou com um jantar no Perrachica seguindo depois para a discoteca Teatro Kapital, para assistirem ao espetáculo do DJ Luigi Nieto onde não faltou dança e muita alegria até de madrugada.
Sofia foi das mais animadas durante o fim de semana. Em parte face ao que aprendeu depois de há ano e meio lhe ter sido diagnosticado um cancro de mama. "Hoje, sinto-me com mais vontade de viver e de fazer o melhor possível no que diz respeito à minha vida", esclarecia recentemente.
Decidida a aproveitar a vida e os amigos que a rodeiam, que mais recentemente incluem também a apresentadora Isabel Silva – que Sofia lamenta não tenha podido ir na viagem com eles a Espanha –, a atriz tem feito de tudo para saborear o dia-a-dia, quer seja com um saltinho ao Algarve, um passeio pelo interior do pais ou uma viagem até Espanha. "A minha garra aprimorou-se por causa do que passei. E, agora, acho que as coisas vão mesmo correr bem".
Este fim de semana serve também para a actriz relaxar das gravações de 'A Herdeira'. Sofia tem sido das que mais tem gravado nesta fase – ao contrário da rival Rita Pereira –, visto fazer parte do núcleo cigano. Na trama a beldade da TVI dá vida a Soraia, uma cigana de mente conservadora que tem uam filha... que não é dela. "Tinha muitas saudades desta intensidade, dos exteriores, dos estúdios...", disse recentemente. "Estava cheia de vontade de trabalhar. Fossem 12 horas por dia ou 24!".