Sofrimento. 'Chefe' de Ângelo Rodrigues deixa mensagem emotiva: "Nunca deixámos ninguém para trás"
António Capelo está muito emocionado com tudo o que está a acontecer com o jovem ator. Ambos já trabalharam juntos. "Há mais missões para cada um de nós".
António Capelo trabalhou com Ângelo Rodrigues na série 'Ministério do Tempo' da RTP. Agora que o jovem ator está a lutar pela vida, depois de ter sofrido uma grave infeção que obrigou os médicos a várias intervenções cirurgicas para evitar o pior, o também encenador deixou uma mensagem muito emotiva.
Capelo pede a Ângelo que lute pela vida.
"PARA O ÂNGELO: Fui-te conhecendo ao longo dos anos, de forma lenta, mas equilibrada. Fomos sentindo a tua alegria em estar no espaço de trabalho que nos era comum. Fomos doseando os teus rasgos de energia com a tua consciência do mundo. Fomos percebendo que, há medida que o tempo avançava, tu avançavas com ele e, com isso ias ajudando a nossa própria consciência de ti e do mundo que nos apresentavas: andaste por muito longe a entender os outros humanos; deles trouxeste experiência para partilhar connosco no trabalho do dia a dia... fomos-nos habituando a ti, foste-te abrindo à nossa curiosidade. Sabes que nunca deixámos ninguém para trás. Esse era e será o nosso lema", começou por escrever António Capelo, de 63 anos. "Sabíamos do trabalho físico sobre o teu corpo, sobre os teus músculos. Mas sabemos que o teu trabalho maior foi, durante anos, sobre um músculo muito especial. E é esse o músculo que reclamamos de ti; que queremos de volta aos tempos em que éramos uma equipa. Ainda hoje nos partilhamos como equipa. E ninguém fica para trás. E sabes que eu sou o chefe. E sabes que o chefe não gosta de brincadeiras em serviço", prosseguiu.
"Sabíamos do trabalho físico sobre o teu corpo, sobre os teus músculos. Mas sabemos que o teu trabalho maior foi, durante anos, sobre um músculo muito especial. E é esse o músculo que reclamamos de ti; que queremos de volta aos tempos em que éramos uma equipa. Ainda hoje nos partilhamos como equipa. E ninguém fica para trás. E sabes que eu sou o chefe. E sabes que o chefe não gosta de brincadeiras em serviço", prosseguiu.
"Portanto toca a recuperar e a trazer de volta para nós esse músculo que tanto alimentaste: o teu coração!!! Creio sentir-me, como chefe, a falar por todos os teus ministérios. Há mais missões para cada um de nós. Há-de haver mais missões para todos nós outra vez. É só voltares...", rematou. O ator de 31 anos esteve internado vários dias no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e esta segunda-feira foi transferido para o Hospital das Forças Armadas para iniciar um tratamento especial, numa câmara hiperbárica, afim da grave infeção ser debelada. A perna onde injetou a testosterona continua em perigo: se a infeção não for controlada, pode ter de ser amputada.
O ator de 31 anos esteve internado vários dias no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e esta segunda-feira foi transferido para o Hospital das Forças Armadas para iniciar um tratamento especial, numa câmara hiperbárica, afim da grave infeção ser debelada.