Solteira, longe do amor, Cristina Ferreira refugia-se no trabalho e foca-se na batalha das audiências contra a SIC
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, de 44 anos, continua sozinha, apesar de já ter admitido que, por vezes, sente falta de um companheiro.
É verdade que Cristina Ferreira está solteira há já mais de uma década após a separação com António Casinhas, em 2011, pelo menos em termos oficiais, mas a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não tem quaisquer problemas em colmatar esse vazio com a sua carreira profissional, naquela que é a sua verdadeira paixão, o trabalho.
Aí, nunca faltam desafios, e, no meio da cerrada batalha pelas audiências contra a SIC do seu antigo patrão, Daniel Oliveira, a malveirense de 44 anos não se abstém de encontrar novos caminhos para a "sua" TVI, que tem vindo a crescer nos últimos tempos, também graças a algumas das suas apostas.
No passado, já admitiu haver momentos em que sente falta de um parceiro, mas que já consegue digerir bem essa situação: "Não quer dizer que não haja dias em que vês os teus amigos todos a jantar e passar férias com os companheiros e nos apetecia também ter uma vida dessas, mas depois há outros em que vives tranquilamente com isso. Aprendi a gostar muito de mim", referiu, numa conversa com Nuno Graciano no ‘Programa da Cristina’, em 2019, durante a sua passagem pela SIC.