- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Intimidade

"Ter rugas é a mesma coisa que ter os dentes podres". As confissões de Lili Caneças, prestes a completar 80 anos

Lili Caneças faz tudo para se manter bela e não vira a cara a tratamentos dolorosos em busca da eterna juventude. "O peeling foi doloroso", afiança.
02 de abril de 2024 às 17:26
Lili Caneças Foto: Flash

Lili Caneças há muito que não assume um namorado, mas a socialite de 79 anos, prestes a completar oito décadas de vida, garante que a beleza é fundamental num relacionamento. Os olhos também comem e muito. "Seria incapaz de me apaixonar por uma pessoa muito feia", garante Lili, que recentemente fez mais uma intervenção estética, depois de começar a ter dúvidas sobre o seu aspeto na televisão.

"Fiz um lifting ao pescoço porque detestava-me ver na televisão. A cara estava bonita e o pescoço cheio de rugas. Também já tinha feito uma blefaroplastia, para tirar o excesso de pele nos olhos", explica Lili, em declarações à 'Notícias Magazine'. 

pub

Esta não foi a primeira vez que sujeitou a intervenções estéticas e provavelmente não se fica por aqui. "Para mim ter rugas é o mesmo que ter os dentes podres. Falo abertamente porque tem de se desmistificar. Não faço cirurgias para parecer mais nova, toda a gente sabe a minha idade. Há pessoas que dizem que cada ruga conta, não preciso das rugas para isso, posso contar as histórias todas. E posso provar às pessoas que se pode envelhecer sem ser velho", assegura nesta entrevista.  

pub

A beleza é fundamental. Por isso diz que não se apaixonaria por alguém feio... "Acho que a beleza é importante. Seria incapaz de me apaixonar por uma pessoa muito feia. Há anos, numa exposição da Paula Rego, aqui em Cascais, disse-lhe que o que importar é a beleza interior, e ela respondeu-se 'bullshit'. E é verdade, primeiro o que importa é a beleza exterior. Antes de conheceres a pessoa, és atraída por algum traço físico", explica Lili, que celebra 80 anos esta quinta-feira.

Nesta entrevista, Lili recorda o primeiro lifting que fez e que parou Portugal para ver o resultado. "O peeling foi doloroso, foi tirar a pele toda com ácido. Passei dez dias numa clínica a beber por uma palhinha", diz, falando do procedimento que fez há 24 anos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub