Teresa Guilherme dá novidades sobre Zé Maria, o eterno "homem das galinhas" do 'Big Brother' que celebra 50 anos
Zé Maria ficou com a vida virada do avesso depois de participar no primeiro 'Big Brother'. O alentejano continua a ser acarinhado por Teresa Guilherme, e o sentimento é recíproco.
Zé Maria Seleiro celebra o seu 50.º aniversário no próximo dia 10 de julho, muito longe do mediatismo que teve depois de se ter tornado no vencedor do primeiro ‘Big Brother’ no ano 2000, preferindo o recato de Barrancos, onde tem um trabalho ligado à autarquia, aos holofotes da fama com os quais nunca conseguiu lidar.
Neste âmbito, Teresa Guilherme, apresentadora desta edição inaugural do reality show da TVI, aproveitou o seu espaço de comentário no ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, para deixar palavras de apreço a Zé Maria, referindo que, tal como ela, "é um caranguejo com coração mole" e "um querido".
"Ninguém está preparado para ser famoso de repente e ele não estava preparado mesmo. Eles pensavam que iam jogar um jogo, que iam ter uma experiência boa e diferente, mas não pensaram que iam chegar cá para fora e a vida tinha mudado para sempre", afirmou Teresa Guilherme, que frisou que o primeiro ‘BB’ chegou a ter uma audiência de três milhões e meio de pessoas. "Não estava preparado para o embate dos primeiros anos. Achou que era mais feliz como anónimo", completou.
A comunicadora, que até 2021 conduziu reality shows em Queluz de Baixo, esclareceu também os motivos por trás do sucesso do programa: "Era uma exposição de pessoas completamente nova, era um conceito de espreitar pela fechadura. A partir daí, abriu-se a possibilidade de comentar a vida [de outros]".