Tony Carreira "defende" Ivo Lucas e ataca Paulo Neves à porta do tribunal
Cantor questionou insistência no nome do cantor durante o segundo dia do julgamento da morte de Sara Carreira.
No segundo dia de julgamento sobre a morte de Sara Carreira, Tony Carreira declarou aos jornalistas, à porta do Tribunal de Santarém, que não faz sentido concentrar as culpas em Ivo Lucas, quando existem outros arguidos no caso.
Primeiramente, o pai da falecida cantora apontou o dedo ao depoimento de Paulo Neves: "Vocês conhecem o processo e quando uma pessoa vai alcoolicamente alterada e de repente chega aqui e diz que não, que não ia a 28km/h, que ia a 80, isto são mentiras", afirmou o artista de 59 anos à chegada.
"Vocês focam-se só no Ivo. O acidente não foi só o Ivo, mas vocês só falam do Ivo", referiu, antes de voltar a reforçar a sua reação ao testemunho de Cristina Branco: "As amnésias quando dá jeito… a amnésia é uma coisa que está muito na moda", rematou, antes de entrar no tribunal.
Recorde-se que, no primeiro dia de julgamento, Paulo Neves desmentiu a ideia de que iria a uma velocidade excessivamente baixa: "Eu não acredito que fosse a essa velocidade, eu acho que estava a 70/80 km/h. A cilindrada que o carro tem não aguenta essa velocidade", disse em tribunal, segundo o ‘Correio da Manhã’. Já Cristina Branco alegou ter sido diagnosticada com amnésia traumática após a trágica colisão que vitimou a jovem artista.