Tramada pela pandemia, Tatiana, de 'Casados', perde dinheiro, trabalho e adia casamento com Bruno
A enfermeira do 'reality show' da SIC está a sofrer por não poder voltar a casar. " Estou uma noiva em desespero", diz.
O casal Tatiana e Bruno de 'Casados à Primeira Vista' enfrentou uma série de obstáculos e um divórcio antes de decidir este ano que afinal queria mesmo a relação. Estava tudo marcado para os dois voltarem a subir ao altar este sábado, 8, mas a pandemia do novo coronavírus estragou todos os planos.
Em declarações à 'TV 7 Dias', a enfermeira Tatiana revelou que teve de adiar a cerimónia para outubro, alterar o local, perdeu viagens, dinheiro e o trabalho.
"Adiei o casamento porque não ia conseguir estar cá, porque ia trabalhar. Mudámos tudo, o Bruno compreendeu e tivemos imenso trabalho para nada! Nem trabalho, nem casamento. Estou uma noiva em desespero", começou por explicar a enfermeira.
"Primeiro tinha viagem para poder trabalhar em junho e foi cancelada. Em julho, Portugal entrou na lista do governo inglês dos países que eram obrigados a fazer quarentena, por isso também não pude ir. Depois saiu a isenção de quarentena para os enfermeiros e um dia antes de eu embarcar voltaram a tirar os enfermeiros da isenção. Eu perdi o dinheiro todo. Fiquei mesmo chateada, porque para além de tudo ainda adiei o casamento para nada", continuou.
Entretanto a cerimónia foi remarcada para 8 de outubro. "Já não vamos casar no Palácio do Freixo [no Porto], porque só aceitam 20 pessoas. Queremos ter toda a gente, por isso vamos casar em Baga, num espaço enorme, superbonito".
Além dos planos da cerimónia, também a lua-de-mel está pendente por causa da falta de trabalho. "Só depois é que vamos decidir porque estamos a pagar o casamento. Eu estou sem poder trabalhar e isso preocupa-me, porque se eu não trabalhar não recebo. Estou há quatro meses sem ganhar", finalizou.