'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Drama

A viver as "piores semanas" da sua vida, Sara Sampaio luta pela sua saúde mental

Mongo está desaparecido desde 29 de abril para desespero da modelo portuguesa a viver nos EUA. "Ele é o meu bebé", justifica Sara.
Por FLASH! | 20 de maio de 2025 às 21:07
A viver as "piores semanas" da sua vida, Sara Sampaio luta pela sua saúde mental
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
pub
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
pub
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio
Sara Sampaio

A modelo internacional portuguesa Sara Sampaio, de 33 anos de idade, está a atravessar um momento muito complicado, com implicações na sua saúde mental. O drama começou há três semanas, quando, a 29 de abril, Sara recorreu ao seu instagram para partilhar o desespero que estava a viver com o desaparecimento de Mongo, o cão que a acompanha para todo o lado, com apenas um ano de idade. 

Ao fim de quase um mês, Mongo continua sem aparecer, para desespero e angústia da modelo natural do Porto. Esta terça-feira, 20 de maio, Sara voltou às redes sociais para partilhar parte do drama que stem estado a viver e que a deixa à beira da loucura.

"Esta é a última foto que tirei com o Mongo. Infelizmente ele ainda está desaparecido. Já passaram três semanas e [foram] as piores semanas da minha vida", começou por partilhar.

"Exprimir em palavras o quanto ele significa para mim parece uma tarefa impossível. Ele é o meu bebé. Eu tinha uma ligação muito profunda com ele, desde o segundo em que consegui abraçá-lo pela primeira vez. Ele salvou-me de tantas maneiras, ter aquele amor puro incondicional era o que eu mais desejava neste mundo, e ele deu-me isso, todos os dias", descreveu Sara.

Um desaparecimento que a está a afetar de uma forma ainda mais profunda. "Não vou mentir, a minha saúde mental mergulhou profundamente nestas últimas semanas, sem saber o que lhe aconteceu, se ele está bem. Tem sido a parte mais difícil de tudo. Como sofrer e ainda manter esperança? Como seguir em frente com a vida quando tudo parece sem importância e trivial? Não sei, estou a tentar perceber isso ainda", revelou.

"Sinto muito a falta dele, nunca me senti tão triste e em pânico na minha vida. Eu sei que vou ultrapassar isto, mas vou pedir a todos na minha vida que tenham paciência comigo. Esta será provavelmente a última atualização que farei em relação ao Mongo, por favor não me peçam atualizações. Se o encontrarmos, prometo que vou dizê-lo em todo o lado", assegurou por fim.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável