
Cristina Ferreira já foi obrigada a fazer ligeiras alterações em o 'Dia da Cristina' e, uma dessas alterações foi a chegada de Patrícia Tavares que faz o papel de 'Polina' uma empregada de limpeza de um dos países de Leste, como se percebe pelo sotaque.
No Instagram, na conta oficial da apresentadora já há quem considere esta personagem "ofensiva": "Não percebo porque é que se é empregada tem que ser logo do Leste. Isso é errado e ofensivo", avança uma internauta com um nome de Leste. Uma fã de Cristina Ferreira apressou-se a defender a apresentadora: "Qual o problema de se ser empregada? Um trabalho tão ou mais digno do que os outros".
Uma fã de Cristina Ferreira apressou-se a defender a apresentadora: "Qual o problema de se ser empregada? Um trabalho tão ou mais digno do que os outros".
Volta a retroquir a primeira internauta: "Então se é assim porque é que metem sempre pessoas do Leste nessa imagem? O tuga prefere ir ao centro de desemprego e receber sem fazer nada do que ir para as limpezas. E só andam aí a pedir carimbos em vez de perguntar se há vagas de trabalho".