
A ex-concorrente do 'Big Brother' Ana Catharina negou as acusações de que teria uma dívida com o agente de Portugal.
"Fiquei muito triste com as notícias que vi. O Fábio, primeiro que tudo, é um amigo meu", começou a explicar a ex-concorrente brasileira do 'BB2020' em conversa com Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, 4.
"Quando entrei no programa, ele disse que estava lá para mim e que podia ajudar no que precisasse, que tinha ali um amigo. Sempre deixei claro que 'amigos, amigos, negócios à parte'. Disse sempre para fazermos um contrato, mas isso nunca existiu
"O que acho que aconteceu é que havia muitas expectativas. As pessoas olham para mim e acham que ganho rios de dinheiro porque tenho seguidores no Instagram, e isso é uma ilusão. E depois o que também acontece muito é que as pessoas dizem que querem ajudar e no fundo elas querem é alguma coisa em troca. Isso na verdade não é ajuda", lamentou.
As acusações partiram no mês passado de Fábio Tabachi em entrevista à 'TV Mais'. O suposto agente e amigo afirmou na altura que trabalhou para Ana Catharina durante seis meses. "Quando a Ana voltou ao Brasil para ver a avó, que precisava de assistência, disse-me que não me ia pagar o trabalho que desenvolvi", acusou.