'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Ao que isto chegou! Cristiano Ronaldo é suplente, United perde e vontade de CR7 bater com a porta aumenta

Problemas no clube de Manchester agudizam-se ao primeiro jogo com derrota no jogo de estreia do novo treinador. CR7 e Georgina sonham cada vez mais com o regresso a Portugal.
07 de agosto de 2022 às 18:54
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
pub
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi suplente no jogo de estreia do Manchester United nesta temporada da liga inglesa de futebol, neste domingo, e a sua entrada aos 53 minutos não evitou o desaire dos ‘red devils’ em casa perante o Brighton por 2-1.

Depois do jogo, o novo treinador do clube, Erik ten Hag, explicou que a não atribuição da titularidade ao capitão da seleção portuguesa deve-se à falta de ritmo competitivo: "O Cristiano Ronaldo está a trabalhar muito para estar nos níveis de forma exigidos, vai demorar algum tempo. Ele começou a pré-época na semana passada, portanto tudo depende da rapidez com que conseguir progredir".

A realidade é que este novo mau resultado do Manchester United, denunciando que as debilidades da equipa permanecem equiparáveis às sentidas na época transata, pode levar Cristiano Ronaldo a fazer mais um ‘forcing’ no sentido de abandonar o clube, com Jorge Mendes a preparar-se para colocar as mãos à obra. 

Ao passar pela humilhação de ser suplente, a ausência da 'Champions' e a vontade que partilha com Georgina Rodríguez de sair da cidade na qual passou um dos momentos mais trágicos da vida, com a perda de um dos gémeos durante o parto são cada vez mais motivos que pesam na cabeça do craque madeirense e o deixem reticente em relação a uma possível continuidade em solo britânico.

O intensificar das polémicas, aliás, poderá indicar que Cristiano Ronaldo esteja a aproximar-se de um paradigma no qual esteja disposto a tudo para mudar de ares, incluindo um regresso a Portugal e ao clube onde se formou e que até tem uma academia com o seu nome, o Sporting.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável