'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

As razões escondidas! Toy considera deixar a carreira da música

O cantor pondera dizer adeus à música e às canções. Há um motivo muito forte para esta decisão.
31 de agosto de 2024 às 14:33
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy
toy

Toy é um dos músicos mais conhecidos dos portugueses. Presença habitual em programas de entretenimentos dos quatro canais da televisão generalista [e não só], o artista também é um dos mais requisitados de norte a sul do país para atuar em festas e romarias. 

Só que Toy - António Manuel Neves Ferrão, o seu nome de batismo - não se contenta apenas com o seu imenso sucesso musical. Aos 61 anos de idade, o artista já pensa no tempo em que se retirará dos palcos. Àrevista 'Sábado', em junho passado, o músico setubalense confessou  que tem ambições para além do mundo artístico.

"Quando se reformar dos palcos, tenciona dedicar-se ao poder local. Gostaria de ser presidente da câmara de Setúbal [cidade onde nasceu]", lê-se na referida publicação. Toy acredita que a sua cidade tem "uma energia especial" e ser a "mais nortenha a sul do País", pelo acolhimento e até pelo palavreado.

Agora, Toy volta a reafirmar a sua intenção de ingressar no mundo da política: "Conheço bem a minha cidade. Tirando os oito anos que vivi na Alemanha, vivi sempre em Setúbal ou nas proximidades. Mesmo tendo a vida feita em Lisboa ou no resto do País, foi sempre Setúbal que escolhi para viver porque gosto muito da minha terra. Penso que a cidade tem grande potencial e eu poderia ser uma pessoa que poderia fazer muito por ela enquanto líder da autarquia", explicou em entrevista à  'Nova Gente'.

E acrescentou: "Mas isto num futuro longínquo. Eu gosto muito do que faço. Presidente da Câmara? Talvez daqui a 12 anos."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável