
Eduardo Ferreira, o famoso Dudu, bombeiro de Braga e herdeiro-surpresa do testamento do cantor Marco Paulo com direito a 10% da fortuna do artista, continua no centro de todas as polémicas, em contraste com o silêncio dos restantes herdeiros, Toni Coelho e Marco António – respetivamente o compadre e o afilhado do intérprete de 'Eu Tenho Dois Amores'.
Maria de Fátima Gameiro, mais conhecida por Tita Gameiro, a proprietária do hotel de Fátima onde Marco Paulo ficava sempre hospedado e sua amiga de longa data, e testemunha da alegada última vontade testamentária do artista, fez declarações surpreendentes ao 'Correio da Manhã' sobre a inclusão do bombeiro Dudu no testamento do cantor.
"Se o Marco me tivesse pedido, tinha-lhe dado outra opinião. Se calhar teria pedido para os velhinhos ou para as crianças que sofrem", referiu ao jornal. "Eu sabia que o Marco tinha uma amizade grande pelo Eduardo e pela família, mas fiquei surpreendida", atirou ainda.
O bombeiro bracarense não gostou do que leu e usou as redes sociais para reagir às palavras de Tita Gameiro. "Meu deus que mentira", escreveu Dudu nas stories, com uma fotografia dos dois juntos, a identificar a conta oficial da empresária hoteleira.