
Fernanda Antunes desvendou a única coisa que deseja depois de terem sido feitas as alegações finais no julgamento pela morte da filha, Sara Carreira, num acidente de viação em dezembro de 2020.
"Não quero falar, estou cansada. Só quero paz", afirmou à saída do tribunal de Santarém na passada sexta-feira, em declarações à ‘TV 7 Dias’.
A ex-mulher de Tony Carreira mostrou-se emocionada ao longo da audiência, baixando a cabeça quando era feita a descrição da tragédia que vitimou a jovem cantora.
Recorde-se que, no âmbito deste caso, o Ministério Público pediu prisão com pena suspensa para Paulo Neves (cinco anos), Ivo Lucas (período superior a dois anos e meio) e Cristina Branco (período superior a um ano), enquanto para Tiago Pacheco uma pena de multa.