A morte de Sara Tavares, aos 45 anos, deixa muita tristeza. A cantora lutava há 10 anos contra um cancro no cérebro, que a levou cedo demais, este domingo, 19. Estava internada no hospital da Luz.
E é de luz que muitos falam ao recordar a cantora e artista, que se deu a conhecer a Portugal na primeira edição do 'Chuva de Estrelas', na SIC, onde foi cantar Whitney Houston, em 1994.
Na tarde desta segunda-feira, 20, a Sony Music Portugal emitiu uma nota, a propósito do último adeus à artista: "A nossa querida Sara partiu ontem em paz, rodeada da sua família. As cerimónias fúnebres serão reservadas apenas à família e amigos, pelo que pedimos que respeitem a privacidade deste momento de dor".
A carregar o vídeo ...
Foi a vencedora da final do Festival da Canção de 1994 com 'Chamar a Música'. Representou no mesmo ano Portugal em Dublin, na Irlanda, na Eurovisão.
"Agradecemos a todos as demonstrações de amor e carinho. A Sara deixa-nos um legado único como artista e ser humano, as suas canções continuarão a tocar corações. Obrigado Sara, por tanto!", agradece ainda a editora, na nota divulgada.