
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos revelaram as agressões que sofreram dos pais na infância, um exemplo que eles não seguiram com os próprios filhos.
Em conversa com a chef Justa Nobre esta terça-feira, 23, no 'Dois às 10', Cristina questionou o apresentador se tinha levado palmadas. "Da minha mãe não tanto mas o meu pai chegava-me a roupa ao pêlo", começou por contar Cláudio Ramos.
"Eu só levei uma vez, do meu pai, e bastou-me", disse Cristina. "Estava de castigo não sei porquê mas sei que o castigo era não ver o ‘1,2,3’ e quando começa o ‘1,2,3’ ele apaga mesmo a televisão e eu começo a chorar aos pés da cama. Ele levanta-se dá-me uma palmadinha e diz ‘a andar’. Foi até hoje", recordou.
"O que me doeu foi que ele nunca tinha feito isso. Eu não dei nenhuma palmada no meu filho", referiu Cristina. Cláudio também não bateu na filha: "Acho que se desse chorava mais do que ela".
"Nunca vi uma criança que levasse muito que fosse direita", comentou Cristina. "Olha, eu levei umas quantas", continuou Cláudio. "Eu era muito teimoso, era completamente do contra".