
David Motta é um rosto bem conhecido dos portugueses, não tanto no âmbito do mundo cor-de-rosa, mas porque o seu nome surge diretamente associado a uma história que marcou o ano de 2007: a morte de encomendada, por parte da socialite Maria das Dores, do marido, o empresário Paulo Cruz.
Ora, Maria das Dores é nada mais nada menos do que a mãe de David Motta. O jovem, que é filho de uma anterior relação da socialite, apesar da barbaridade do crime, não virou costas à luta nem nunca deixou de apoiar a mãe, sendo das poucas visitas que esta recebeu na Prisão de Tires, onde foi condenada a cumprir 23 anos de pena e de onde já saiu, em liberdade condicional.
Entretanto, David Motta foi fazendo carreira na área da moda e do styling. É responsável pela imagem das algumas caras conhecidas, como é o caso de Jessica Athayde e Joana Barrios. Agora, o excêntrico stylist abraça um novo desafio: vai passar a fazer parte do painel de comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC.
David Motta estreia-se na sua nova função já na próxima segunda-feira, 6. Além do stylist, o formato conduzido por Liliana Campos vai contar ainda com mais duas novas comentadoras: Sofia Jardim e Sara Avelar.