Homicida de Carlos Castro está a 11 anos de poder conseguir voltar ao seu país, em regime de liberdade condicional. Dos primeiros tempos em que contava com o apoio de toda uma comunidade em Cantenhede, já pouco resta e a mãe e a irmã são das poucas visitas que ainda recebe em Nova Iorque. Desde o fatídico dia do assassinato já nada está igual e, em contraste com a vida de Renato, que parou em 2011, a da irmã seguiu e floresceu, com Joana a cumprir o sonho de ser deputada à Assembleia da República.
Revelações foram feitas pelo próprio no julgamento que decorre em Londres. Organização terrorista não esquece as declarações do filho do rei após cumprir duas missões no Afeganistão
Ex-apresentadora é agenciada pela Glam, que viu vários agenciados baterem com a porta depois de terem detetado discrepâncias no valor das comissões que lhe eram entregues pelos trabalhos publicitários. Apesar da polémica, mantém-se firme no apoio à amiga Beatriz Lemos.
Avós e dois tios maternos de Émile de apenas dois anos e meio foram detidos pelo assassinato da criança que desapareceu de casa de um momento para o outro. O mistério em torno deste menino remete-nos para outro, bem complexo, e que, ao fim de 18 anos, continua sem respostas: O que aconteceu a Maddie?
Duarte tinha apenas oito anos quando o pai, Paulo Pereira da Cruz, foi barbaramente assassinado a mando da mãe. Descrita em tribunal como uma criança superiormente inteligente, recusou, a partir desse dia, qualquer contacto com Maria das Dores, que afastou da sua vida. Sem mãe nem pai, foi criado pelos avós paternos, a quem agradece tudo. Hoje, é médico, tem uma banda e dificilmente restabelecerá laços com a mãe. "A minha intuição diz-me que é praticamente impossível", admite o irmão, David Motta.
Começou por ser um dos maiores críticos de Trump, mas rapidamente enevoou a memória para se tornar no seu braço direito. De origens humildes, tornou-se conhecido por escrever um livro em que conta como escapou a uma vida de miséria e sempre sonhou com a fama, que obtém agora, defendendo o presidente até às últimas consequências.
Se a Europa se queixava de ter demasiados conflitos à sua porta, então que se prepare, pois, os sinais são de agravamento com tudo o que isso implica na governação e nas economias ocidentais.