Zangam-se as 'comadres', desenterram-se as verdades... A guerra entre José Castelo Branco e David Motta descambou num enorme lavar de roupa suja em praça pública, com histórias do passado a serem desenterradas. Do macabro homicídio a mando de Maria das Dores, que chocou o País, ao 'assalto' do designer à conta do pai, o ainda marido de Betty Grafstein não deixa nada por dizer e promete fazer cair, um por um, todos os segredos do antigo amigo, que agora não pode ver à frente.
Ana Anes, filha do criminologista e principal suspeita do ataque, confessou tudo nas redes sociais numa série de declarações bizarras e sem nexo, que parecem demonstrar perturbações do foro mental.
Filho da conhecida socialite Maria das Dores, história do novo comentador da SIC fica para sempre marcada pelo ano de 2007, quando a mãe encomendou a morte do marido. Apesar do crime hediondo, David nunca virou as costas à progenitora.
Surgindo pela primeira vez desde o assassinato do ativista político, Erika Kirk quebrou o silêncio sobre a tragédia e partilhou imagens e até um vídeo da despedida, junto ao caixão aberto.
Homicida de Carlos Castro está a 11 anos de poder conseguir voltar ao seu país, em regime de liberdade condicional. Dos primeiros tempos em que contava com o apoio de toda uma comunidade em Cantenhede, já pouco resta e a mãe e a irmã são das poucas visitas que ainda recebe em Nova Iorque. Desde o fatídico dia do assassinato já nada está igual e, em contraste com a vida de Renato, que parou em 2011, a da irmã seguiu e floresceu, com Joana a cumprir o sonho de ser deputada à Assembleia da República.
Revelações foram feitas pelo próprio no julgamento que decorre em Londres. Organização terrorista não esquece as declarações do filho do rei após cumprir duas missões no Afeganistão