Cinha Jardim e Bruno de Carvalho são colegas de comentários no programa 'TVI Extra', apresentado por Flávio Furtado. Há muito que existe um mal-estar entre os dois com acusações mútuas em público, e a produção do programa tem evitado que os dois se encontrem no estúdio, desfasando os dias de participação dos comentadores. Mas isso pode mudar.
"Eu trabalho com qualquer pessoa. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque", assumiu o ex-presidente do Sporting, em declarações à revista Nova Gente.
O marido de Liliana Almeida diz não estar preocupado caso tenha de se sentar ao lado da socialite. "Se isso acontecer, tudo bem, mas não quero falar com ela antes. Pelos vistos, não sou eu que estou preocupado", disse o Dj.
Cinha Jardim é das pessoas que mais tem criticado Bruno de Carvalho desde da sua entrada no 'Big Brother Famosos'. "Quem andou a falar de mim, não fui eu… Eu sou a pessoa que diz ‘venha’, e as pessoas que andaram a falar dizem ‘não vou’. Isto é muito giro, é muito engraçado", acrescentou Bruno de Carvalho deixando o recado à socialite.