
Maria viu-se recentemente alvo de várias polémicas, a mais 'infame' quando se filmou em trajes menores no altar de uma igreja. Soube-se depois que a influencer e ex-concorrente de 'Dilema', da TVI, foi diagnosticada com bipolaridade e, desde então, tem-se submetido a vários tratamentos para tratar a doença mental.
"Como vocês sabem, fui diagnosticada com bipolaridade há pouco tempo e não quero ser associada à minha doença, digamos assim, mas o processo do meu diagnóstico e da minha descoberta, está a ser muito mais complexo do que achava que era e está a dar-me mais empatia pelas pessoas", começou por explicar, num vídeo partilhado este sábado no seu Instagram.
"Ao mesmo tempo, tenho saudades de ser um ser humano normal e partilhar coisas nas redes sociais, coisas que não tenho conseguido fazer porque a minha bipolaridade define-se por etapas de hipomania e mania. Ou seja, estou sempre no auge", acrescentou.
Em lágrimas, Marie contou então: "Já tive situações muito graves, depois não me rodeio das pessoas certas. Fiz porcaria, muita porcaria. Quer queira, quer não, nós somos humanos e pesa-me muito as fases depressivas. Agora estou numa fase depressiva e é muito difícil voltar à vida normal e eu quero. O mais difícil é eu ser uma figura pública, tudo é partilhado publicamente e tudo tem muito mais ênfase (...)".
A jovem de 22 anos revelou então que tem feito um tratamento de eletrochoques.
"Tenho de fazer um tratamento de eletrochoques, porque o meu cérebro chegou a um esgotamento total e já não conseguia fazer as coisas normais do dia a dia (...). Agora com os eletrochoques, a medicação e a consciencialização da minha doença estou muito melhor", garantiu.
Marie pediu ainda desculpa a todas as marcas com que trabalhou, e aos seus fãs, assumindo o desejo de voltar "aos poucos" e revelando que irá partilhar "o processo todo" do seu tratamento, que tem sido marcado pelo "início e fim de relações e novas etapas".