
Será amanhã, dia 25 de maio, que Kate Moss dará o seu depoimento em tribunal através de uma videoconferência. A ex-top model britânica foi chamada como testemunha pelos advogados de Johnny Deep, uma vez que Amber Heard alegou em tribunal que o ex-marido teria empurrado Kate Moss pelas escadas abaixo.
Assim, se a antiga namorado do protagonista de 'Piratas das Caraíbas' desmentir Amber Heard isto provocará uma grande reviravolta no processo e mais uma dura machadada para atriz que já foi foi confrontada com várias mentiras ditas frente ao coletivo de juízes.
Este é um processo em que Johny Deep é acusado pela ex-mulher de violência doméstica, mas todas as mulheres que passaram pela vida da estrela de Hollywood negam terem sido vítimas de qualquer espécie de violência. É por isso que se aguarda com expectativa o depoimento de Kate Moss.
Recorde-se que o ex-casal há muito que se gladia na justiça. Este processo, em concreto, começou no passado dia 11 de abril. Deep reivindica uma indemnização de 50 milhões de dólares Amber Heard. Alega o ator que as acusações "infundadas" da ex-mulher lhe destruiram a carreira.
Assim, cabe ao tribunal de Fairfax, na Virgínia, determinar se Johnny Depp é ou não culpado de violência doméstica. Se sim, a acusação de difamação não não será aceite pelos juízes. Amber Heard tenta, por provar que o ator é um homem violento, nem que para isso recorra ao seu passado com outras mulheres, como é o caso de Kate Moss.