
A ex-Doce Teresa Miguel "ainda está muito debilitada" depois da cirurgia na anca a que foi submetida no último verão, revelou Luís Aleluia.
Em declarações à 'Nova Gente', o ator contou que Teresa "encontra-se atualmente a fazer fisioterapia. Vai devagar, mas ainda está muito debilitada".
A cantora de 66 anos sofre com problemas nas articulações, que pioraram durante a pandemia do novo coronavírus, afetando a articulação da anca do lado direito.
Depois de vários apelos, Teresa conseguiu uma equipa médica para fazer a sua cirurgia em junho do ano passado e agora "vai à rua, faz a sua vida normal, ou tenta fazer, nunca mais vai voltar a ser a mesma ou a ter a mesma autonomia que tinha antes de tudo isto", explicou o amigo Luís Aleluia.
Para agravar tudo, Teresa sofreu com a morte do irmão dois meses depois da cirurgia, quando ainda estava numa fase inicial da recuperação. Henrique morreu "por doença grave", disse o clube de fãs da banda.
"Lamentavelmente, perdeu o irmão, o que a deitou um bocadinho abaixo. Era o suporte dela, viviam na mesma casa. Agora, a mãe vive com ela. Acabaram por se juntar nesta dor. Além da saúde física, a nível psicológico também ficou afetada com a perda do irmão, mas ela está bem amparada", disse o amigo.