'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Saúde

Ex-Doce Teresa Miguel vive pesadelo com problemas de saúde e morte trágica do irmão

A cantora das Doce, a famosa girl band portuguesa têm vivido uma fase dramática. O amigo Luís Aleluia conta tudo.
11 de janeiro de 2023 às 15:02
Doce
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
pub
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce
Doce

A ex-Doce Teresa Miguel "ainda está muito debilitada" depois da cirurgia na anca a que foi submetida no último verão, revelou Luís Aleluia. 

Em declarações à 'Nova Gente', o ator contou que Teresa "encontra-se atualmente a fazer fisioterapia. Vai devagar, mas ainda está muito debilitada".

A cantora de 66 anos sofre com problemas nas articulações, que pioraram durante a pandemia do novo coronavírus, afetando a articulação da anca do lado direito. 

Depois de vários apelos, Teresa conseguiu uma equipa médica para fazer a sua cirurgia em junho do ano passado e agora "vai à rua, faz a sua vida normal, ou tenta fazer, nunca mais vai voltar a ser a mesma ou a ter a mesma autonomia que tinha antes de tudo isto", explicou o amigo Luís Aleluia. 

Para agravar tudo, Teresa sofreu com a morte do irmão dois meses depois da cirurgia, quando ainda estava numa fase inicial da recuperação. Henrique morreu "por doença grave", disse o clube de fãs da banda.

"Lamentavelmente, perdeu o irmão, o que a deitou um bocadinho abaixo. Era o suporte dela, viviam na mesma casa. Agora, a mãe vive com ela. Acabaram por se juntar nesta dor. Além da saúde física, a nível psicológico também ficou afetada com a perda do irmão, mas ela está bem amparada", disse o amigo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável