
José Castelo Branco vive o maior pesadelo da sua vida depois de ser acusado de violência doméstica contra Betty Grafstein, com quem é casado há 28 anos, por supostamente ter empurrado a mulher, de 95 anos, e causado uma fratura no fémur na socialite norte-americana.
Impedido de aproximar-se da mulher pelo tribunal, depois de ter estado detido e levado a juiz de instrução para conhecer as medidades de coação, José Castelo Branco atravessa um período de grande fragilidade, sem dinheiro nem teto onde viver.
Entre o pandemónio, surgem notícias de que o próprio filho do marchand d'art, Guilherme Castelo Branco terá recusado receber o pai em casa. "Guilherme Castelo Branco, filho de José Castelo Branco, recusou dar alojamento ao pai quando este foi libertado pela polícia, na quarta-feira, dia 8, depois de ouvido por um juiz e aplicadas as medidas de coação", avançou a revista 'Vidas', do CM, onde pode ler-se, no entanto, que "Guilherme mantém contacto com o pai".
Ricardo Azedo, agente de Guilherme, explicou no 'Manhã CM' o silêncio do filho de José Castelo Branco: "O Guilherme tem uma filha pequena. Tem uma família muito recente. Tem que se focar na família que tem. O Guilherme vive desde que nasceu com esta aura do pai. Com os escândalos maiores ou menores… O Guilherme sempre viveu com isto."