
Há pouco menos de um ano, o jornal inglês 'DailyMail' revelava pormenores sobre o nascimento dos gémeos de Cristiano Ronaldo, uma notícia que tinha sido avançada em exclusivo mundial pela SIC.
Mas enquanto a estação de Carnaxide dizia que Eva e Mateo tinham nascido no dia 8 de junho de 2017, a publicação britânica divulgava uma outra data. Garantia que, segundo o registo de nascimento a que tinha tido acesso, os bebés do craque português teriam vindo ao mundo a 17 de maio.
Ninguém da família Aveiro confirmou ou desmentiu qualquer uma das datas. Hoje, 5 de junho, para espanto do mundo inteiro o clã madeireense, inclusivamente Cristiano Ronaldo, deram os parabéns aos gémeos pelo primeiro aniversário. Isto significa que Eva e Mateo, afinal, não nasceram a 17 de maio nem a 8 de junho.
O jogador do Real Madrid só publicou uma fotografia dos gémeos cerca de três semanas após a SIC ter divulgado o nascimento dos bebés. E, claro, o mundo delirou com a imagem.
Mas além da suposta data de nascimento, que agora se confirma não ser a correta, o 'Daily Mail' confirmou ainda que as duas crianças foram concebidas num laboratório, através de gestação de substituição, popularmente conhecido como barriga de aluguer.
Ainda segundo a publicação britãnica, Eva e Mateo nasceram em La Mesa, Califórnia, perto da fronteira dos EUA com o México. O parto terá ocorrido no hospital Sharp Grossmont, a mesma unidade hospitalar onde parece também ter nascido Cristianinho, o primeiro filho de CR7, também sido concebido por barriga de aluguer.