
José Raposo não é homem de muitas falas quando se trata de abrir a porta da sua vida privada, mas na entrevista que concedeu esta semana à revista 'TV Guia', o ator - um dos mais respeitados da sua geração - cedeu e acabou por fazer revelações pessoais. Uma dessas revelações tem a ver com o seu tão comentado casamento com Sara Barradas.
Questionado se ainda se aborrece quando falam da diferença de idades, o artista não hesita na resposta: "Nunca me chateou, propriamente. São 28 anos de diferença, é o que é", explica que no passado se chegou a incomodar com o assunto porque "as pessoas diziam coisas horríveis, exageravam muito. Mas acho que começaram a perceber, com o tempo, que isto é uma relação normal", afiança à referida publicação.
"Uma história de amor, sim, como outra qualquer. Aconteceu assim, e as pessoas não têm nada que ver com isso. Acho que começaram a perceber isso a todos os níveis, até os jornalistas. Eu e a Sara, às vezes, falávamos. Ela não punha o anel, porque ia correr, e diziam logo que estava separada, que já não me aguentava. Aproveitavam qualquer coisinha para falar na nossa relação", atirou o ator.
Quanto aos rumores que circularam de que o casal estaria separado e/ou a atravessar uma crise, José Raposo afiança que se trata de uma invenção: "Só me interessa a minha vida e o que se passa entre nós. Não me interessa mais nada". Já sobre o segredo deste casamento, o ator considera que "não há". "Acima de tudo, existe amor. É só isso. Temos, aliás, o fruto desse amor: a Lua, que fez agora 3 anos [30 de março]", acrescenta.
"Estamos apaixonadíssimos por ela. A Lua é um caso engraçado, porque fui pai há muitos anos, e agora sou outra vez. É um reviver de coisas e, por isso, é maravilhoso. Mais uma vez, não quero saber o que é que os outros dizem, embora saiba que há quem me critique por voltar a ser pai tão tarde. Se fui, é porque ainda tenho faculdades para o ser. O que interessa é a vontade. Se amei ser pai há não sei quantos anos, porque é que não amaria sê-lo agora?", questiona ainda José Raposo nesta longa entrevista.