André Filipe e Margarida Caeiro já não são namorados. Foi o concorrente do 'Big Brother - A Revolução' que deu a notícia através das suas redes sociais, no passado dia 2 de março.
Contudo, e segundo a revista 'TV 7 Dias', as coisas entre o ex-casal acabaram por descambar, já que a ex-companheira de André Filipe terá apresentado queixa na GNR contra o jovem do Barreiro e contra a mãe dele.
Ao que parece, Margarida Caeiro não terá aceitado o facto de André Filipe ter anunciando o fim do namoro nas redes sociais e avançou com uma participação por difamação. Já a queixa contra Hélia Monteiro, mãe do ex-corrente, terá a ver com supostas ameaças.
"Ela diz que a imagem dela está a ser difamada em público, que ela não se queria expor, mas eu não expus nada. Ela já me mandou mensagem a dizer para arranjar advogado. Foi agora apresentar queixa, até me mandou foto e tudo da GNR. Como a minha mãe e ela andam picadas, ela foi fazer queixa também da minha mãe", contou André Filipe à referida publicação.
"Estou na Internet por tua conta. Tu violaste um direito humano meu.‘ Depois disse: ‘Vou fazer queixa e se me acontecer alguma coisa, se tiver algum problema mental, tu és o responsável, porque não fizeste isso na tua relação passada. Tens a plena consciência de que sou fragilizada e tenho pânico de exposições.(…) Chama-se danos morais o que me estás a fazer‘?", terá explicado a jovem a André Filipe.
O jovem que teve um psicótico na casa do 'Big Brother' explicou ainda as razões para este desfecho: "Nós namorávamos há dois anos e meio e custa porque vivi uma relação muito intensa com ela. Fui uma ajuda para ela em muitos problemas que ela tinha na vida. (…) Quando ela chegou à minha vida, ela veio de relacionamentos muito pesados, onde as pessoas a tratavam mal, isto dito por ela. Eu tratava-a como uma flor, estava sempre disponível para ela, fiz tudo por ela e as pessoas sabem disso", garante André Filipe.