
Cristina Ferreira já reagiu às críticas acerca da contratação de Paulo Futre, que faz parte do elenco de 'Rua das Flores'. São criticas que chegam de dentro e de fora da TVI. Tudo por causa dos valores envolvidos, mas principalmente por causa da falta de formação do antigo craque... e de haver muitos atores com provas dadas sem trabalho, numa fase crítica para a classe em Portugal.
"Do mais natural possível. [As críticas] são-me indiferentes. Eles são atores, eu sou diretora de programas, portanto, eu sei o que é que quero para cada um dos projetos. Se eu acho que ele é perfeito para aquilo que ele vai fazer, sou eu que o devo entender", explicou à 'TV 7 Dias', mostrando-se indiferente à polémica.
Vários atores ter-se-ão demonstrado descontentes com a decisão, inclusive alguns que já faziam parte do elenco da própria trama, segundo avançou o ‘Correio da Manhã.’
Refira-se que, em resposta à publicação de Heitor Lourenço, também ela entendida como um recado a Cristina Ferreira, algo que já negou, Ana Bola reagiu assim: "Eu própria fiquei espantada. Não tinha conhecimento. Ele há coisas do caraças", frisou uma das principais caras do projeto.
Paulo Futre arrisca-se a ser o novo "Ruben Rua" da TVI, ou seja, uma espécie de saco de pancada das criticas em relação à sua polémica contratação. Recorde-se que o antigo manequim tinha sido dispensado da TVI por Nuno Santos e foi "salvo" pela amiga Cristina Ferreira, que tem sido a sua protetora desde que regressou como diretora de programas.
Esta não é a primeira aventura na representação de Futre e, tal como avançou Cristina no dia em que foi oficializado o contrato, não será a única na TVI, estando previstos mais projetos na área do entretenimento.