
A tragédia que vitimou mortalmente Claudisabel, na madrugada do dia 19 de dezembro, continua com pontas soltas por resolver e uma delas a assumir contornos particularmente bizarros. Alguns objetos que a cantora levava aquando da colisão fatal estão desaparecidos, situação que causou estranheza à família.
De acordo com o 'Correio da Manhã', os sapatos e as chaves de casa da artista que morreu aos 46 anos desapareceram no local do acidente, na zona de Alcácer do Sal da autoestrada A2, e não estavam entre os bens que foram entregues aos familiares, mistério para o qual a polícia já foi alertada. Inclusive, isto levou a que a família tenha sido obrigada a mudar a fechadura da porta de casa.
A cantora, recorde-se, encontrava-se ao telefone com a mãe, no momento em que ocorreu a colisão que lhe custou a vida, com o seu carro, um Smart, a ser projetado 40 metros. "Elas ainda foram ao telefone 45 minutos e depois a mãe terá ouvido um estrondo e nunca mais conseguiu ouvir a filha", revelou Hernâni Carvalho no programa 'Linha Aberta', da SIC.
O condutor de 50 anos que estava ao volante do Audi que embateu contra o veículo de Claudisabel tinha uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2 g/l, constituindo assim crime passível de pena de prisão até um ano, segundo adiantou o ‘Jornal de Notícias’.